Wednesday, February 01, 2012

Saiba mais sobre a nova linha da Risqué

Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas
Com alta tecnologia aliada a visual moderno, marca lança Cobertura Brilhante de secagem em 30 segundos


Nós mulheres já aderimos o esmalte como um acessório de moda indispensável na composição de um look. Isso mesmo, todas nós sabemos que já temos presente os esmaltes em nosso dia a dia. Mas a troca contante de cores, removedores de esmaltes e acetona danificam muito as nossas unhas deixando-as amarelas, sem brilho, quebradiças e até mesmo fracas.
Pensando nisso, a Risqué criou a coleção : Risqué Technology que traz quatro vidrinhos para você deixar suas unhas impecáveis. Vamos conhecer um pouco mais sobre cada vidrinho ?!

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: Super novidade, entra em destaque neste vidrinho, confira : aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação; 
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.
Preço Sugerido: R$ 3,20
Isso mesmo, como vocês viram acima, tem de tratamento noturno a resultados a partir da terceira aplicação ! Quero toda a coleção a-g-o-r-a, e vocês ?!

Beijos,

SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig