Thursday, November 15, 2012

Do or don't: plataformas da Prada

Foto: Vogue Brasil


A grife Prada levou para as passarelas do verão 2013 umas plataformas nada mais, nada menos do que super inusitadas e combinadas com meia.

Isso chamou a atenção de muitos fashionistas, e podemos dizer que foi até engraçado de assistir pois a combinação plataformas + meias ficou tão alto e tão desconfortável e dificultou o andar das modelos.


Quando todos pensaram que era impossível usar esse modelo da grife, Elle Fanning, também atriz como a irmã, Dakota Fanning, usou as plataformas na première do filme Amanhecer - parte 2 no red carpet, em Los Angeles.

Ela descobriu um truque para usar os statement shoes, tirar a meia!!


Mesmo assim, não usaria.. Don't!

E vocês, usariam? Com que roupa? Deixem nos comentários!
SHARE:

6 comments

  1. Também não usaria, Brenda! Achei super feio e brega, eca! rsrs
    Amo seu blog s2

    ReplyDelete
  2. Brenda, no look que a atriz utilizou a plataforma, eu achei que ficou super bonito, deu até um show em relação as modelos na passarela. Mas já para mim, eu não usaria pois me faltaria estilo!

    ReplyDelete
  3. Acho que é bonito para as modelos de passarela mais para mim não usaria de jeito nenhum isso !
    Beijos;*

    ReplyDelete
  4. MEU DEUS QUE COISA HORRIVEL KKKKKKKKKKKKKKKKK Quando eu vi da Dakota pirei. Sinceramente? O pessoal só usa porque é da Prada. Se fosse Dakotinha ngm usava u__u

    ReplyDelete
  5. ñ usaria ñ pq agnte usa o q faz bem e é confortavel e nao usaria mesmo se fosse plo menos um sneaker até ia mais essa plataforma ñ!

    ReplyDelete
  6. Ooi eu não usaria porque acho que não ficaria muito bem em mim até porque sou criança e combina mais com as modelos de passarela mais eu gostei depois da uma passadinha no meu blog também e faz alguns comentários www.make-upparagarota.blogspot.com beijos

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig