Friday, May 19, 2017

Testei: Desmaia cabelo


Bom diaaa!
O post de hoje é sobre uma categoria que amo falar: resenha! Experimentar, testar e expor o que achei de determinado produto. 
Minha tia comprou um shampoo e máscara de tratamento chamado "Desmaia cabelo". O nome é bem tentador, né? Promete acabar com o frizz e reduzir o volume - o que muitas desejam.
Além disso, diz promover mais sedosidade, maciez, brilho e contém keratina brasileira, d´pantenol, colágeno e sinergia de aminoácidos.

Primeira impressão do shampoo:
O cheiro é simplesmente delicioso e muito cheiroso, mas achei a consistência do produto bem diferente do que costumo ver. Ele parece um gel e é difícil de penetrar  o produto no cabelo na primeira vez. Na segunda lavagem, foi mil vezes mais fácil. Coloquei a mesma quantidade de produto (pouca) e fez bastante espuma. Também é sempre bom ler o rótulo antes. Na embalagem, diz que tem que deixar o produto agir durante 3min após a segunda passada. Acredito que seja para penetrar mais nos fios e dar o efeito desejado.

Primeira impressão da máscara de tratamento:
O cheiro também é muito gostoso e a textura me lembrou a da máscara macadamia natural oil (amo!). Ela é bem diferente da textura dos cremes normais, como o Élseve. Precisei pegar só uma vez com a espátula e já deu para a quantidade ser usada em todo o cabelo. Dura bastante! Deixei agir por 5 minutos e fiquei desembolando o cabelo com os dedos. Achei que desembaraçou muito facilmente... e olha que meu cabelo embola para caramba!!!


Na hora de lavar o cabelo, achei que tivesse tirado bastante o volume; senti o cabelo bem ralo, como se eu tivesse acabado de fazer uma escova progressiva. Quando secou, não senti que o cabelo ficou tão sem volume assim, mas ficou lindo! Com toda a certeza, senti aumentar o brilho e a maciez. Sabe quando o cabelo fica mais leve e soltinho?! 
Além disso, muitas pessoas elogiaram o meu cabelo, então sinto que os produtos fizeram efeito rsrs.
Levando em conta o custo/benefício, também acho que é uma boa pedida!

Minha tia comprou o shampoo por R$45 e a máscara por R$39 na La Vie Perfumaria.

Alguém aqui já experimentou? Estão curiosas para testar?
SHARE:

6 comments

  1. Muito legal, Brenda! Não conhecia esses produtos. Por ter cabelo ondulado, sempre tive medo de usar esses produtos que "desmaiam" e perder os meus semi-cachos. Hahaha!! Faça mais resenhas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha, eu entendo seu medo!! Mas se o seu objetivo for apenas tirar o brilho e maciez, super indico <3

      Delete
  2. Eu estou querendo testar essa máscara, já ouvi muito sobre ela e fiquei curiosa!! Adorei a resenha, mas queria ver seu cabelo antes e depois xD Assim a gente consegue ver melhor o efeito dos produtos kk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie, Yanna! Sim! Super vacilei nisso :( Esqueci mesmo. Mas prometo colocar antes x depois nas próximas. Beijão!!

      Delete
  3. Uma ótima dica. Estava navegando pela internet a procura de dicas sobre cabelos. Amei seu blog e suas dicas são ótimas. Vou testar. 😙

    ReplyDelete
  4. Fico muito feliz com o seu comentário. Volte sempre, lindona!!

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig