Saturday, December 10, 2011

Depilação : Mola

Que há vários modos de se depilar, nós sabemos, mas será que nós sabemos todos os detalhes e formas?!      Bom.. hoje eu irei falar de uma forma nova e prática : DEPILAÇÃO À MOLA !
  Essa técnica veio dos Estados Unidos e já está fazendo o maior sucesso entre as brasileiras... 
  A nova técnica promete doer menos que a cera e a linha. 
Outra vantagem é que a mola é mais prática; ela não precisa ficar esquentando nada como a cera, nem mesmo preparando aquele esqueminha da linha e "machucando" os dedos. 
  A mola já está sendo praticada nos melhores salões de beleza Rio - São Paulo. 
  O centro de depilação que eu costumo frequentar, Depillah, já adquiriu esta técnica, mas apenas uma profissional de lá que atende com a mola. 
  - Eu, Brenda Marie, conheci essa técnica através de um site chamado " My Spring It ", e ele entrega no Brasil!! Então na minha opinião, se vocês estiverem interessadas, eu aconselho vocês a comprarem pois vocês podem levar para qualquer lugar (viagens, escola, trabalho,..) e é super prático de se fazer, já nos salões de beleza, o preço é um pouco salgado; portanto, comprar é mais lucrativo.
  Aqui vai um vídeo para vocês verem basicamente como é feito:


 Atenção : A mola é recomendada para ser feita somente no rosto!
 Atenção 2 : Esse vídeo não é de minha autoria, eu peguei no youtube pois eu ainda irei encomendar o meu. Quando eu estiver com um My Spring It em mãos, eu posto um vídeo! ;)
  
Qualquer dúvida, por favor, deixem um comentário que eu ficarei super feliz em poder tirá-la!
SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig