Thursday, February 16, 2017

Qual fantasia você vai usar?


TOC TOC!
Carnaval está batendo na porta! Afinal, já estamos tendo blocos em diversos bairros. 
Dessa forma, nada melhor que inspirar-se e decidir as fantasias que você usará nessa época festiva! Não é mesmo?!


Esses bodys de super herói estão em alta. Provavelmente, vocês já devem ter visto no Instagram ou em alguma loja. O bom dele é que combina com vários looks! Você pode usá-lo simplesmente para ir ao bloco, com um short jeans ou para ocasiões um pouco mais arrumadas, como uma festa a fantasia. 


Eu já comprei e escolhi usar numa festa de aniversário. Por isso, apostei nos acessórios para deixar o look mais arrumado, usei uma saia de bandagem azul e um salto alto vermelho de spike. Como a mulher maravilha usa uma espécie de bracelete dourado, eu adaptei ao meu jeito e usei os meus preferidos. O lugar mais barato que eu achei para comprar esse body foi no Terreirão (no Recreio dos Bandeirantes), por R$35,00. Além dele, tem o da supergirl e do batman. 
Body: loja no terreirão
Sandália: Steve Madden
Saia bandage: Atelier Ane Cinti

A aniversariante optou por um look mais brilhoso e alegre da marca Farm. O adereço do cabelo, ela também comprou no Terreirão. Combinou tanto que até parece que comprou junto, né? Tudo a ver com a vibe do Carnaval! 


Outra ideia é comprar vários acessórios de Carnaval, como: orelhas de coelho, chifres de diabinha, orelhas de gatinho e ir combinando com sua roupa. Dessa maneira, você pode criar vários looks diferentes e gastar menos. 


Junto a esses acessórios, o tipo de maquiagem que você usa também é fundamental. Se eu usasse apenas as orelhinhas de coelho, ficaria algo simples. Mas fazendo a maquiagem do focinho e dos pelinhos, já muda totalmente. Para complementar, aposte numa roupa bem bonita, mas que seja refrescante e combine com esse calor que estamos presenciando rsrs.


A maquiagem de coelho e de gatinho se assemelham muito. Mudei apenas alguns detalhes, como a cor do batom e do delineador colorido em cada uma dessas fantasias. 



Essas foram as minhas escolhas, mas a opção é livre e o que menos falta! Que tal se fantasiar de palhacinha? Chapeuzinho vermelho? Odalisca? Minnie? Mulher das cavernas? Deixe sua criatividade sem limites!











SHARE:

6 comments

  1. Adorei!!!!! Super dica da loja p comprar o body.😘

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiimmm, nem fala! Estava achando apenas por preços muito caros. 99, 79,.. Nessa loja, é exatamente o mesmo e mais barato. Afinal, esse não é um tipo de roupa que usaremos todos os dias, não é mesmo?! Beijão!

      Delete
  2. Fui no Saara e as opções de fantasias mais "discretas" também estão incríveis por lá!

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig