Sunday, April 01, 2012

Meus blogs preferidos !


Eu gosto muito de ler blogs, se forem me perguntar se eu tenho algum vício, acho que é esse !
Todos os dias eu leio blogs, gosto muito mesmo - claro, sempre nós temos aqueles que ficam na primeira página dos favoritos, e hoje, venho mostrar para vocês os meus !



Vocês já leram o blog dela ?! É simplesmente amazing ! Ela possui looks perfeitos, com muito bom gosto ! E as postagens dela possuem muita qualidade, sempre falando sobre as novidades como sapatos lindos e coisas sobre beleza e moda. Querem mais ? Ela faz entrevistas com meninas que nós adoramos !



São duas irmãs americanas, Elle e Blair, as duas postam coisas muito interessantes sobre a vida delas, produtos ótimos, vídeos e muito mais ! E o melhor, essas sortudas já fazem tanto sucesso por lá que já criaram linha de capas para celular, foram no Teen Choice Awards e mais !



Bruna, mais conhecida como Nina, tem um blog super lindo, sempre posta coisas que ajudam muito as adolescentes como produtos para cabelo, pele, unhas, e looks do dia que inspiram qualquer uma ! Quer mais ? Ela também faz vídeos super elogiados !



Escrito por Marina, Sabrina e Thais, elas falam sobre produtos e marcas que eu amo - como a Lush. Falam também sobre outros produtos que uso e super aprovo. Te explicam um pouco mais sobre compras internacionais, falam de tendências, e já apareceram na revista Veja !



Três americanas, a famosa Lauren Conrad e suas 2 amigas fazem ótimas postagens te ensinando vários truques de beleza, penteados, maquiagens para várias ocasiões, nail arts e mais - materiais super úteis que você pode fazer em casa ! O blog faz o maior sucesso!



Super estilosa, Victória, mais conhecida como Vic, faz muitos posts sobre moda e tendências. Gosta muito de customizar anéis, shorts, blusas e muito mais. Para quem gosta de DIY, o blog dela é o lugar certo, ela posta vídeos de como você mesma pode customizar um short a fazer a própria Clutch.



Muito fofa e simpática, Melina possui um blog chamado A Series of Serendipity. Ela é fanática por fotografia. Possui um cachorrinho muito fofo chamado Spock. No seu blog, Melina faz muitas postagens mostrando suas lindas fotografias e DIY tão perfeitos que dá vontade de fazer tudo na hora !



Vocês também tem blogs preferidos ? Quais ? Comentem !
SHARE:

6 comments

  1. Oi Brenda ! Muito obrigada pelos elogios e pela indicação aqui no seu blog. Fiquei super feliz ! Um beijo e muito sucesso.

    ReplyDelete
  2. Vic, obrigada !! Que bom que gostou, continue assim - seu blog está lindo e você, de parabéns !

    ReplyDelete
  3. ameeeeeeeeeeeeeei os seus blogs preferidos !
    E eu amo DIY , então claro que eu amei o da Vic Versari - irei fazer muitas coisas que aprendi por lá.

    Bjjs da Lary !

    ReplyDelete
  4. Que bom que gostou !
    Realmente, no blog da Vic tem várias coisas legais que você mesma pode fazer ! *-*

    ReplyDelete
  5. oi flor ja estou te seguindo , amei o blog !! espero te ve la no meu
    http://moda-com-chris.blogspot.com.br/ bjoss

    ReplyDelete
  6. Que fofa você, Chris ! Deixei um recadinho no seu blog, beijoos!

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig