Monday, March 14, 2016

Trança Boxeadora


Hoje vim falar sobre uma das últimas tendências: a Trança Boxeadora.
Dessa vez, as lutadoras do UFC que serviram de inspiração para o mundo da moda. Miesha Tate foi uma delas. A famosa lutadora de MMA estadunidense e ex-campeã peso-galo do Strikeforce sempre usa diversos tipos de tranças em seus treinos... A da foto acima foi a principal escolhida pelo público fashion. 


Conhecidas mundialmente como "Boxer Braids", as tranças levam este nome pelo fato de serem usadas principalmente por meninas em academias de boxe. Além de fazer com que o cabelo não atrapalhe na hora do treino, a pessoa fica com um hairstyle fashion e descolado.

Apesar de ser um penteado bem popular nos dias de hoje, há algumas polêmicas quanto ao uso dele. Dizem que este penteado é uma apropriação cultural. Segundo algumas fontes, ele já era utilizado por africanas. Assim, pode-se dizer que estas tranças eram específicas de uma determinada cultura, mas agora outro grupo cultural adotou-as. 


As primeiras celebs a serem vistas com as famosas tranças foram as irmãs e socialites Kardashian Jenner. Kendall, Kim e Khloe são super adeptas e volta e meia estão desfilando com o penteado.

Além delas, outras famosas também adoraram, como Katy Perry, Rita Ora e a Hailey Baldwin.


Parece que ela chegou para ficar! Você também quer aprender a fazer? Então assista a este vídeo!


Sem dúvidas, a Boxer Braid é o penteado mais cool de 2016! 


SHARE:

7 comments

  1. Caramba, amei brenda! Verdade, eu já tinha percebido que elas estavam postando foto com essa trança no instagram. Amei mas não sabia como fazer. vou ver o vídeo agora pra ver se consigo kkk. bjo e amei o post

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oba!!! Fico feliz que tenha gostado do post. Volte sempre!!!

      Delete
  2. Ameeei ! Só infelizmente não sei fazer, hahahaha ): o tutorial é mt bom, eu que não sou mt boa com essas coisas mesmo hahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga, que saudade!!!
      Muito bom te ver por aqui.
      Amo esses penteados, mas também confesso que tenho dificuldade na hora de fazer, rs. Sempre peço ajuda a uma amiga!
      Te amo muito,
      beijos!!

      Delete
  3. AHHHHHH UHHHHHHH

    ReplyDelete
  4. The most reason why you'll favor Eazysmm over other such administrations is the moo estimating. It’s a great alternative for individuals who have a tight budget and need cheap observation hours quickly. To be more particular, they offer to observe time hours from 1000 hours to 4000 hours. The 4000-hour bundle takes up to 13 days to convey since there are more observed hours.

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig