Thursday, January 05, 2012

SEMPRE BEBA ÁGUA !



Quanto de água você bebeu hoje ? Dois copos ? Um ? Independente de quanto você bebeu hoje, eu acho que é correto dizer que a maioria das pessoas não bebem diariamente uma quantidade suficiente de água. A água é muito importante para a nossa saúde e também para a nossa beleza ! Você sabia que dois terços do nosso corpo são água ?! Ou seja, sem água, nós não podemos viver !

Vamos ver alguns dos benefícios que a água nos oferece :
* Aumenta sua energia
* Melhora a circulação e o fluxo sanguíneo
* Pode ajudar a curar e rejuvenescer a pele
* Hidrata o corpo de dentro para fora

Eu vou confessar uma coisa, quem me conhece sabe, eu odeio odiava beber água, sempre bebia um copo apenas de água ( e só de noite ! ), mas... fui vendo que com isso, eu não ia chegar a lugar nenhum, sempre ficava com muita dor de cabeça, e resolvi mudar o meu hábito ! Agora bebo três copos desses por dia ( Ou melhor, COPÃO ), confiram ele ai embaixo !


Ok, eu já mudei, mas .. e vocês ? Tenho certeza que muitas aí ainda não.. então, por que não dar umas dicas para vocês ? Lá vai !
* 30 min. antes de qualquer refeição, beba um copo ou dois de água, às vezes você pensa que está morrendo de fome, mas pode estar confundindo fome com sede !
* Quando for se exercitar, lembre-se que o terceiro fator de ficar magra e saudável é a água, então sempre tenha ao lado uma garrafinha com o líquido.
* Pense na água como uma poção de beleza ( como nós vimos anteriormente, de uma certa forma, ela é), e sempre a beba para se sentir mais bela.
* Se você não gosta muito de água, adicione um sabor a ela ( morangos, 1 gotinha de limão,..)

Algumas medidas para você se guiar na hora de beber a quantidade mínima de água diariamente ( espero que você beba muito mais do que essa quantidade mínima, hein ?! ) :
* 8 copos
* 2,5 litros
* 3,5 garrafinhas

E aí, vamos todos fazer agora uma promessa de que iremos tomar muuuuita água ?!

PS.: Se você tiver mais algumas ideias de como fazer beber água ser menos chato, deixe um comentário e compartilhe conosco !


SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig